sábado, 26 de junho de 2010

Beastly


Beastly é um romance releitura do conto A Bela e a Fera, de Alex Flinn.

Eu sou uma besta.
A besta. Não é bem lobo ou urso, gorila ou um cão, mas uma nova criatura horrível que anda na vertical, uma criatura com presas e garras e pêlo saltando por todos os poros. Eu sou um monstro.
Você acha que eu estou falando de contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. A hora é agora. Não é nenhuma deformidade, nenhuma doença. E eu vou ficar assim para sempre arruinado, a menos que eu possa quebrar o feitiço.
Sim, a magia, a bruxa da minha aula de Inglês jogou em mim. Por que ela me transformou em um monstro que se esconde por dia e anda pela noite? Eu vou te dizer. Eu vou te dizer como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara, com dinheiro, parece perfeito, e uma vida perfeita. E então, eu vou te dizer como eu me tornei perfeitamente … bestial.


A adaptação cinematográfica foi dirigida por Daniel Barnz. O lançamento era previsto para 2010, mas para que o lançamento não colida com outras super produções alterado para março de 2011.

Título: Beastly

Autora: Alex Flinn

Lançamento: 1º semestre de 2011

Editora: Galera Record

Título: Beastly

Editora: HarperTeen

Lançamento: 2007

Páginas: 336

Compre aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário