Olá, hoje vou falar de umas das minhas últimas leituras: Hugo - O Vampiro -- As Luzes na Idade das Trevas. Já faz algum tempo que o recebemos do querido Gabriel Burani, e também já faz algum tempo que o li, e provavelmente que essa resenha está pronta, só não foi postada antes pelo sumiço do maldito cabo USB.
Hugo - O Vampiro é bem curtinho, mas tenho que adimitir que me entusiasmei bastante com ele.Mudei meus conceitos quanto à All Print, principalmente no quesito acabamento, o livro superou minhas expectativas. Na imagem à esquerda você pode ver melhor o a edição.
O livro narra a história do jovem Hugo, um príncipe vampiro - um vampiro diferente ao que estamos nos acustumando a ver, mas também diferente de seu próprio pai, frio cruel e violento. Hugo vive em contradição com o pai Hegon, e é sempre apoiado por Englatine - sua mãe - ela por sua vez acaba por ser uma grande icógnita do livro, deixando grande expectativa pela continuação. Mas voltando ao livro, Hugo parte em busca de cinco jóias, e para isso enfrenta desafios e parte em grandes jornadas. O livro tem seu ponto alto nas últimas páginas, por isso aconselho que não pare de ler faltando apenas dez páginas para o fim - como eu já ia fazer até perceber que o melhor estava ali.
Ainda não há data prevista para o lançamento de sua continuação, basta agora esperá-la ansiosamente e parabenizar Gabriel Burani, um jovem prodígio da literatura brasileira!
*** Compre um exemplar de Hugo - O Vampiro, e concorra a 15 livros capa-dura da Editora Underworld.
Nenhum comentário:
Postar um comentário