sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Terceiro livro da série Hush Hush!

Foi confirmada hoje a informação de que a série Hush, Hush teria um terceiro livro. O terceiro volume deverá ser intitulado: Tempest a ser lançado em 2011.Segue a tradução livre do pronunciamento da autora:
 



Um terceiro livro na série Hush Hush?


Estou tão ANIMADA porque finalmente sou capaz de responder a isso! Como você já deve ter notado, eu sorrateiramente evitava esta pergunta em toda parte, porque durante muito tempo, eu não tive uma resposta. Em maio, eu ainda estava escrevendo Crescendo, e eu não estava exatamente certa de como o livro iria acabar e se haveria necessidade de mais uam história de Patch e Nora. E ainda com tudo isso, minha editora estava em licença maternidade. Então as coisas começaram a acontecer rapidamente. Acabei crescendo, e o fim do livro me pegou totalmente de surpresa. Eu não esperava essa reviravolta enorme, mas está lá, e oh, como eu adoro isso! (Eu sei que é injusto falar de CRESCENDO quando você não leu, por isso vou parar, ha!) as páginas finais de CRESCENDO são bastante dramáticas e abrem todos os tipos de possibilidades para a continuação da história, e quando eu digitei "Fim", eu sabia que era a direção que eu estava dirigindo.


No verão passado, eu tive uma longa conversa com o meu agente e disse-lhe que eu tinha escrito uma proposta ousada para um terceiro livro da série, e queria apresentá-la  á minha editora. Eu estava tão nervosa durante esta apresentação tal qual eu estava com Sussurro, esperando pela sua resposta e temendo que ela odiasse a proposta ... mas ... ela estava louca por ele. E assim, em agosto, eu comecei a escrever TEMPEST, a terceira da série HUSH, HUSH. Eu não posso dizer muito sobre isso ainda, pois estou apenas com um terço do livro escrito, mas vou dizer que ele está ganhando forma acima para ser todos os tipos de coisas que eu amo: Twisty-Turny, cheio de suspense , um pouco assustador e, acima de tudo, há algumas cenas muito elétricas entre Patch e Nora.

 
Becca

Nenhum comentário:

Postar um comentário