quarta-feira, 20 de outubro de 2010

The Summoning

The Summoning é o primeiro volume da série Darkes Powers, escrita por Kelley Armstrong.


Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma.
Tudo o que queria era fazer amigos, conhecer garotos e continuar sendo popular. Eu não sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia em que vi meu primeiro fantasma — e o fantasma me viu.
Agora há fantasmas por toda parte e eles não me darão paz. Para melhorar as coisas, eu, de alguma forma, me tranco na Lyle House, uma “casa especial” para adolescentes problemáticos.  Mas não é bem o que parece ser. Não conte a ninguém, mas eu acho que há mais colegas de classe que os que eu vejo. A questão é: de qual lado eles estão? Preciso descobrir quais são os segredos por trás dos perigos de Lyle House. . . antes que os esqueletos voltem para me assombrar.


Título: The Summoning 
Autora: Kelley Armstrong
Editora: Novo Século
Lançamento: 1º semestre/11


Título: The Summoning
Editora: Harper USA
Lançamento: 2008
Páginas: 320


Compre aqui:






Relacionado:

Darkest Powers já tem editora no Brasil!






Nenhum comentário:

Postar um comentário