quarta-feira, 13 de outubro de 2010

The Water Wars já tem editora no Brasil!

A Editora Underworld confirmou hoje que lançará no Brasil, The Water Wars, um romance distópico escrito por Cameron Stracher! O livro deverá ser lançado nos EUA no dia 01/11 e no Brasil, a previsão é de que seja lançado ainda no 1º semestre de 2011.
 Bem-vindo a um futuro onde a água é mais preciosa que o ouro ou o petróleo — e pela qual se vale a pena matar

Vera e seu irmão Will vivem às sombras do Grande Pânico, em um país que entrou em crise devido a uma catástrofe ambiental. A água é armazenada pelos governantes, rios são represados, e nuvens sugadas do céu. Mas quando Vera ajuda Kai, que tem tido acesso limitado à água potável. Quando Kai desaparece repentinamente, Vera e Will saem a caminho de uma perigosa jornada à procura dele — perseguidos por piratas, um grupo paramilitar, e gananciosas corporações.
Oportuna e estranhamente familiar, o aclamado autor Cameron Stracher faz uma impressionante estreia YA impossível de esquecer.  “Vamos rezar para que o mundo que Cameron Stracher criou em The Water Wars seja prova somente de sua pura, selvagem e brilhante imaginação, e não uma habilidade que ele tenha de prever o futuro. Morri de sede só de lê-lo.” — Laurie David, produtora ganhadora do Oscar® por Uma Verdade Inconveniente, e autora do livro The Down to Earth Guide to Global Warming.     




2 comentários:

  1. entrou na lista, gente q capa é essa...ameiiiiiiii, e a sinopse... fiquei loka pra ler

    ResponderExcluir