Três goles para selar os mortos. . .
Rebekkah Barrow nunca se esqueceu da carinhosa atenção que sua avó, Maylene, dava para os mortos de Claysville, a cidadezinha onde Bek passou a adolescência dela. Não havia funeral em que ela não estivesse presente, e em cada um, Rebekkah observava como Maylene realizava o mesmo incomum ritual: três foles de um pequeno frasco prateado seguidos das palavras: “Durma bem, e fique onde eu colocá-lo.”
Agora Maylene está morta e Bek tem que voltar para o lugar — e o homem — que ela deixou há uma década. Mas o que ela rapidamente descobre é que Maylene foi assassinada e que haviam boas razões para as estranhas tradições dela. Acontece que na pacata Claysville, os mundos dos vivos e dos mortos estão perigosamente conectados. Sob a cidadezinha esconde-se um tenebrosa, indomável terra governada pelo enigmático Charles, também conhecido como Sr. D — um lugar de onde os mortos retornarão se seus túmulos não forem devidamente selados. Apenas o Graveminder, uma mulher Barrow, e o atual Coveiro, Byron, poderão ajeitar as coisas uma vez que os mortos tomarem vida.
De repente, Rebekkah, está a lutar contra mais que só seus medos — ela é forçada a lidar com um acordo secular, segredos sombrios, um complicado romance que continua a assombra-la, e uma assustadora nova responsabilidade — de conter um monstro e de colocar os mortos para descansar onde eles deveriam estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário