sábado, 8 de janeiro de 2011

Assassin's Creed já tem editora no Brasil!

A série Assassin's Creed, baseada no famoso jogo de video-game já tem editora no Brasil. A Galera Record, detentora dos direitos deverá lançar Renascença, o primeiro volume em abril de 2011. O livro foi lançado originalmente em fevereiro de 2010.

 (capa da edição portuguesa)

“Eu vou procurar vingança sobre todos aqueles que traíram a minha família. Eu sou Ezio Auditore de Florença. Eu sou um assassino… “

Traído pelas famílias que governam Itália, um jovem embarca numa épica busca por vingança. Para acabar com a corrupção e restaurar a honra da sua família, ele terá que aprender a Arte do Assassino. Pelo caminho, Ezio terá que apelar à sabedoria de grandes mentes como Leonardo Da Vinci e Niccolo Machiavelli, sabendo que a sobrevivência está dependente da sua perícia. Para os seus aliados ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo de Itália. Assim começa uma história épica repleta de poder, vingança e conspiração.


2 comentários:

  1. Nos gostamos muito de leitura, afinald e contas a leitura nos leva a dimensoes jamais alcançadas.... como é bom ler.
    Gostei do seu espaço!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito legal, gosto bastante desse jogo e estou adorando o seu blog!!

    ResponderExcluir