terça-feira, 3 de maio de 2011

Capa de Banidos

Foi divulgada hoje pela Underworld a capa de Banidos, lançamento de maio. O livro ainda não está em pré-venda, e conta com a tradução de Débora Isidoro (Pirâmide Vermelha, Eu Sou o Número Quatro, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner).

 

Não há muito para o que se viver em Gypsum — ou cidade do lixo como os garotos ricos chamam o bairro pobre, onde Hailey Tarbell de dezesseis anos mora com sua avó. Hailey sabe que não se enquadra — com os garotos populares da escola, com os rejeitados e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca conheceu sua mãe, e não faz idéia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui seu irmão adotivo de quatro anos Chub. Assim que fizer dezoito, Hailey planeja pegar Chub e começar uma nova vida, longe de Gympsu onde ninguém pode encontrá-los. Mas quando um colega de classe é ferido em aula, Hailey descobre um dom que nunca imaginou ter — o de curar — e isso ela não pode ignorar. Não apenas ela consegue curar, mas também consegue trazer os mortos de volta a vida. Mas há pessoas que farão de tudo para manter Hailey na cidade de lixo, vivendo em uma vida de sofrimento e rejeição.

Um comentário:

  1. A capa é maravilhosa... mas nem preciso falar que o que me interessou de verdade foi o fato de uma personagem ser tratada como pária. Posso dizer que me identifiquei! Quero demais este livro!

    ResponderExcluir