sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Divulgada capa: Lulital - A Magia Começa

Foi divulgada pela escritora Pri Beletato a capa de Lulital - A Magia Começa, um romance elfpunk leve, que será lançado pela Editora Dracaena. O lançamento se dará durante a Bienal do Livro do Rio, entre 01 e 11 de Setembro.


(Clique na imagem para ampliá-la)


Às vésperas de seu aniversário, Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe.
Ao se aprofundar neste mistério irá descobrir um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e sua verdadeira identidade lhe é revelada. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.
“Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou…”


Nenhum comentário:

Postar um comentário