quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Previsão de lançamento: The Power of Six

O segundo volume da  série Os Legados de Lorien, escrita por Pittacus Lore será lançado em novembro no Brasil, segundo a Editora Intrínseca. O primeiro volume, Eu Sou o Número Quatro, que teve, recentemente, sua adaptação lançada, chegou as livrarias brasileiras no primeiro semestre.


Eu tenho o visto nas notícias. Seguido as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, em fuga. Para o mundo, ele é um mistério. Mas pra mim... ele é um de nós.

Nove de nós veio aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou -- se ainda acreditamos em nossa missão. Como eu posso saber? Restam seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando contato com outros... mas nossos Legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos preparados para lutar. John é o Número Quatro, e será seu aparecimento o sinal que estive esperando? E sobre os Números Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A garota com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A garota que pode ser forte o suficiente para trazer os seis de nós juntos.

Eles pegaram o Número Um, na Malásia.
Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio - e falharam.

Eu sou o Número Sete. Um dos seis que continua vivo.

E estou pronto pra lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário