quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Previsão de lançamento para a série Darkest Powers!

A Editora Novo Século hoje deu uma ótima notícia a todos os fãs de Kelley Armstrong. The Summoning, o primeiro volume da sua premiada série Darkest Powers será lançado no Brasil em agosto de 2011! No Brasil, Kelley Armstrong tem um livro lançado pela Editora Rocco. Darkest Powers já conta com quatro volumes. A editora ainda não definiu se manterá ou não a capa original.




Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma.
Tudo o que queria era fazer amigos, conhecer garotos e continuar sendo popular. Eu não sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia em que vi meu primeiro fantasma — e o fantasma me viu.
Agora há fantasmas por toda parte e eles não me darão paz. Para melhorar as coisas, eu, de alguma forma, me tranco na Lyle House, uma “casa especial” para adolescentes problemáticos.  Mas não é bem o que parece ser. Não conte a ninguém, mas eu acho que há mais colegas de classe que os que eu vejo. A questão é: de qual lado eles estão? Preciso descobrir quais são os segredos por trás dos perigos de Lyle House. . . antes que os esqueletos voltem para me assombrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário