domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova capa de "Beastly" divulgada!

Foi divulgada a capa "movie tie-in" de Beastly, romance best-seller escrito por Alex Flinn. A releitura do conto de fadas "A Bela e a Fera" será lançada pela Galera Record no Brasil. A última previsão que tínhamos recebidos era de que o filme seria lançado junto com o filme em março, mas, como a previsão mais recente do lançamento do filme é para julho de 2011 nos EUA, e setembro no Brasil, não podemos mais assegurar esta data. Ainda não conseguimos a informação de que esta será ou não a capa usada no lançamento nacional. O título nacional deverá ser A Fera, o mesmo que a produção cinematográfica ganhará. A versão tie-in será lançado dia 8 de fevereiro nos EUA.




Eu sou uma fera.
A fera. Não é bem lobo ou urso, gorila ou um cão, mas uma nova criatura horrível que anda na vertical, uma criatura com presas e garras e pêlo saltando por todos os poros. Eu sou um monstro.
Você acha que eu estou falando de contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. A hora é agora. Não é nenhuma deformidade, nenhuma doença. E eu vou ficar assim para sempre arruinado, a menos que eu possa quebrar o feitiço.
Sim, a magia, a bruxa da minha aula de Inglês jogou em mim. Por que ela me transformou em um monstro que se esconde por dia e anda pela noite? Eu vou te dizer. Eu vou te dizer como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara, com dinheiro, parece perfeito, e uma vida perfeita. E então, eu vou te dizer como eu me tornei perfeitamente … bestial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário